Homem é preso após atrair criança de 4 anos com doce e estuprá-la

bahia
03.09.2021, 18:11:00
Atualizado: 03.09.2021, 18:13:00
(Divulgação)

Homem é preso após atrair criança de 4 anos com doce e estuprá-la

Crime ocorreu em Camaçari

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2) acusado de pedofilia em Camaçari. Ele é acusado de ter usado um doce para atrair uma criança de 4 anos e, depois, estuprá-la.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso momentos após cometer o crime, que aconteceu no bairro Santa Maria. “O acusado era vizinho da vítima. A criança saiu para ir à casa da avó, que ficava próxima, quando o pedófilo ofereceu um doce a ela. A menina entrou na casa e foi abusada sexualmente”, disse a titular da 18ª Delegacia de Camaçari, delegada Thais Siqueira do Rosário.

De acordo com a investigação, o homem ainda ameaçou a criança de morte caso ela contasse o ocorrido. “A mãe rapidamente percebeu, quando foi dar banho na criança, e acionou a polícia. Prendemos ele em flagrante por estupro de vulnerável”, explicou. 

A criança passará por perícia médica e o autor do crime foi encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição do Poder Judiciário. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas