Homem é preso após empurrar ex-companheira e enteada de escada em Plataforma

salvador
20.08.2020, 12:03:40

Homem é preso após empurrar ex-companheira e enteada de escada em Plataforma

Ele vai responder por tentativa de feminicídio contra as duas mulheres

Um homem foi preso preventivamente no bairro de Plataforma, em Salvador, depois de agredir a ex-companheira e a enteada, uma menina de 12 anos, empurrando-as de uma escada. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi) na última terça-feira (18). 

De acordo com a titular da Deam de Periperi, delegada Lidiane Fracari, houve uma confusão e a ex-mulher, o atual companheiro dela, a filha e o agressor ficaram feridos.

“Ele agrediu as vítimas com socos e uma vassoura, foi golpeado com uma faca pela enteada e entrou em vias de fato com o atual companheiro da ex-mulher. Todos ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde”, detalhou.

O homem, que não teve o nome divulgado, responderá por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e a garota. Ele está sob custódia em unidade de saúde e será encaminhado para o sistema prisional, após receber alta médica.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas