Homem é preso durante consulta médica em Santo Antônio de Jesus

bahia
16.05.2022, 14:59:00
(Divulgação)

Homem é preso durante consulta médica em Santo Antônio de Jesus

Ele é acusado de roubar pessoas usando um revólver

Um homem foi preso durante uma consulta médica no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na unidade de saúde e foi preso após o atendimento médico. À disposição do Poder Judiciário, o suspeito é acusado de roubar utilizando arma de fogo na cidade.

Ele foi preso na sexta-feira (130, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin), com o apoio de uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus.

Outro crime
Pouco depois da ação, a polícia encontrou ainda um carro que teria sido usado por um outro suspeito durante uma tentativa de roubo, na quinta-feira (12). O crime ocorreu no povoado de Cruzeiro de Laje, mas o veículo foi encontrado estacionado no centro de Santo Antônio de Jesus.

A localização do automóvel foi possível após denúncia encaminhada ao Setor de Investigação (SI) da 4ª Coorpin/SAJ. O carro, que estava com vestígios de sangue, vai passar por perícia. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas