Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira na frente do filho

bahia
09.05.2022, 19:01:00
(Foto: Divulgação SSP)

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira na frente do filho

Criança estava no colo da mãe no momento da agressão

Um agressor foi preso em flagrante por equipes da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), na cidade de Antônio Cardoso, no Centro-Norte Baiano, no domingo (8). Os militares chegaram até o homem, após a vítima informar onde ele estava.

De acordo com o comandante da unidade, major Jânio Martins Marques da Silva, uma equipe do 3º pelotão que atende a cidade recebeu informações da ex-companheira do agressor. 

“A mulher informou que no momento da agressão, segurava o filho no colo. Ela detalhou que o homem jogou o carro sobre a moto e que depois lhe agrediu com socos”, contou o comandante.

Depois de capturado, o agressor foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas