Homem é preso por estuprar sobrinha da esposa em Vitória da Conquista

bahia
22.09.2021, 12:41:00
Atualizado: 22.09.2021, 13:06:55
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem é preso por estuprar sobrinha da esposa em Vitória da Conquista

A adolescente de 14 anos contou à delegada do Núcleo da Criança e do Adolescente que sofria abusos dele desde os 7 anos 

Um homem, 37 anos, acusado de violência sexual mediante ameaça da sobrinha, de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), por policiais do Núcleo da Criança e do Adolescente da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin) de Vitória da Conquista. A menina sofria assédio desde os 7 anos.

“A adolescente é sobrinha da esposa do agressor. A menina relata que toda vez que ia visitar a tia era assediada pelo esposo dela, até que nesta vez foi estuprada”, explica a coordenadora do Núcleo da Criança e do Adolescente, delegada Rosilene Correia. 

Após a violência sexual. a menina desenvolveu quadro de automutilação e ideações suicidas. “A mãe dela insistiu em saber o porquê de a menina estava tão triste, e ela acabou relatando o estupro sofrido. A mãe nos procurou e solicitamos mandado de prisão preventiva, que foi deferido e cumprido”, relatou a delegada. 

O preso também possui passagens por violência doméstica. Foram requeridas medidas protetivas de urgência para a adolescente. Ela também foi encaminhada para o atendimento psicossocial. O homem será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas