Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é preso por matar a facadas mulher que recusou sexo na Bahia

Vítima foi localizada seminua, em um terreno baldio, nesta segunda-feira(24)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2022 às 16:13

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Um homem, de 30 anos, suspeito de matar a facadas Giselle Sousa Santos, de 23, foi preso logo após o crime, ocorrido na segunda-feira (24), no município de Itapetinga, no centro-sul baiano. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido a recusa da vítima em ter relações sexuais com o autor.

O suspeito foi localizado numa região de mata, próximo ao local da ação violenta, no bairro Nova Itapetinga, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) do município.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Irineu Alves Andrade, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu na ambulância. “A mulher foi localizada em um terreno baldio, semi nua, e suas roupas foram encontradas no interior da sua residência, na Avenida das Indústrias”, detalhou.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que conhecia a vítima há muito tempo, com quem costuma usar drogas. “Ele não soube informar a motivação do delito, mas há indícios de que Giselle foi morta por se recusar a manter relações sexuais com o autor”, destacou o delegado.

Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.