Homem é preso por matar vizinho a pauladas após discussão por som alto na Bahia

bahia
18.05.2022, 21:19:00
(Foto: Divulgação / Ascom-PC)

Homem é preso por matar vizinho a pauladas após discussão por som alto na Bahia

Equipamento de som tocava no bar de Osvaldo Carlos, que se recusou a abaixar o volume quando solicitado pelo pai do autor

Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (17), suspeito de matar o vizinho em Alagoinhas, no nordeste da Bahia, após uma discussão por conta do volume alto de um aparelho de som.

O equipamento de som tocava no bar de Osvaldo Carlos dos Santos, que se recusou a abaixar o volume quando solicitado pelo pai do autor do crime, o que gerou um desentendimento entre eles.  

"Insatisfeito com o ocorrido, o suspeito também discutiu com o comerciante e o agrediu com um pedaço de madeira", informou o coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas. 

A vítima foi agredida no dia 21 de novembro do ano passado, na Rua Dantas Bião, onde moravam. Ele foi socorrido para um hospital da região, permanecendo internado até o dia 9 de dezembro, quando morreu.

Investigadores 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas cumpriram o mandado de prisão preventiva nesta terça, na Rua Filadelfo Neves.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas