Homem é socorrido após carro despencar de ribanceira em Periperi

salvador
26.08.2019, 09:59:00
Atualizado: 26.08.2019, 10:35:59

Homem é socorrido após carro despencar de ribanceira em Periperi

Acidente ocorreu no começo da manhã dessa segunda-feira; vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Morador de Periperi, Robson Luis da Silva Carlos, 39 anos, ficou ferido após despencar com o carro, um modelo GM Celta, em uma ribanceira de, aproximadamente, oito metros, na Rua das Pedrinhas, na Estrada Velha de Periperi.

(Foto: Divulgação/Raimundo Aranha)

De acordo com informações do Núclelo de Operações Assistida (NOA), da Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (26) e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Samu, o homem teve os primeiros socorros prestado por um médico da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) que passava pelo local e, em seguida, foi regulado para o Hospital do Subúrbio. Ainda de acordo com o Samu, o estado de saúde da vítima era estável.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 

(Foto: Divulgação/Raimundo Aranha)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas