Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem morre após ser espancado por suspeito em surto no oeste da Bahia

Josué José Nogueira, de 59 anos, recebeu atendimento médico, mas não resistiu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2022 às 19:58

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Oeste

Um homem, de 59 anos, foi morto após ser espancado por um suspeito de 27 anos na cidade de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, no último domingo (10). De acordo com a polícia Civil, o agressor tem transtornos psicológicos e teria tido um surto quando cometeu o crime.

Segundo comunicação realizada pelos policiais militares que o conduziram à Delegacia Territorial do Barreiras, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, o suspeito espancou a vítima sem motivo aparente.

A vítima, identificada como Josué José Nogueira, chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto, mas não resistiu.