Homem morre após ser sugado por bueiro quando tentava salvar cão em Salvador

salvador
05.12.2021, 12:23:41

Homem morre após ser sugado por bueiro quando tentava salvar cão em Salvador

Corpo dele foi encontrado na praia do Rio Vermelho; outra pessoa segue desaparecida

Um homem morreu e outro segue desaparecido após caírem em um córrego da avenida Lucaia, em Salvador. De acordo com testemunhas, a dupla teria sido arrastada pela correnteza enquanto tentava salvar um cachorro que se afogava.

Aílton Costa e Jonathan Costa, tio e sobrinho, estavam voltando de uma UPA quando viram o cachorro se afogando no córrego que transbordou. Os dois imediatamente foram tentar salvá-lo. No entanto, eles foram sugados pelo bueiro que dá escoamento.

O corpo de Jonathan foi encontrado na Praia do Rio Vermelho, enquanto Aílton segue desaparecido. Três equipes do Corpo de Bombeiros estão na região para realizar o resgate.

Sheila Costa, esposa de Jonathan, estava no local para acompanhar o resgate. Abalada, ela mostrou preocupação com os filhos do casal.

"Ele tinha vários filhos e não sei o que vai acontecer com eles. Erámos só nós dois cuidando de todos. Ele por mim e eu por ele", disse a víuva.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas