Homem presenteia mulher com buquê de dinheiro e recebe críticas na web

mundo
25.02.2017, 09:47:00

Homem presenteia mulher com buquê de dinheiro e recebe críticas na web

Atitude do chinês foi criticada por alguns internautas que o chamaram de machista

Um chinês resolveu inovar e presenteou a mulher com um buquê bastante diferente. Ao invés de flores, o buquê tinha notas de iuan. O caso aconteceu na cidade de Changchun. 

De acordo com o site "QQ", o buquê tinha um valor equivalente a R$ 4,5 mil. A foto do presente foi compartilhada na rede social Weibo, o equivalente ao Twitter no Brasil. Segundo o site, o chinês entrou em uma loja de flores e pediu que a vendedora substituísse as flores do buquê pelas notas de iuan. 

Chinês presenteou a esposa com um buquê de dinheiro
(Foto: Reprodução/Weibo)

Entretanto, nem todo mundo concordou com a atitude do chinês, que se diz "romântico". Alguns internautas criticaram a extravagância e houve ainda quem dissesse que o presente dele foi uma atitude machista. 

"Eu não aceitaria se fosse a sua namorada. É uma forma de humilhar a sua namorada e não é romântico de forma alguma", escreveu uma internauta. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas