Homem tenta descartar drogas ao perceber que seria abordado por policiais

bahia
25.09.2021, 16:15:00
Atualizado: 25.09.2021, 16:26:52

Homem tenta descartar drogas ao perceber que seria abordado por policiais

Caso aconteceu em Santa Maria da Vitória e foram apreendidos também dez celulares com o suspeito

Um homem que pilotava uma motocicleta sem placa no Povoado Pau de Colher, em Santa Maria da Vitória, foi preso com drogas e dez aparelhos celulares, nesta sexta-feira (24). Segundo a polícia, ele tentou descartar o material quando percebeu que seria abordado pelos policiais.

Material apreendido pelos policiais (Foto: divulgação/ PC)

A polícia informou que o homem, que não teve o nome divulgado, estava com seis porções de cocaína, uma trouxa de maconha e R$ 840. Os celulares foram apreendidos na casa do suspeito, e alguns tem restrição de furto e roubo. Antes de ser preso, ele tentou descartar as drogas, mas o material foi recuperado.

Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam cinco buchas de maconha e uma porção de cocaína, em um bar indicado pelo suspeito. A proprietária do estabelecimento foi ouvida na unidade policial.

O homem foi preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória e foi autuado por tráfico de drogas. O material será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas