Homem tenta descartar drogas ao perceber que seria abordado por policiais

Caso aconteceu em Santa Maria da Vitória e foram apreendidos também dez celulares com o suspeito

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2021 às 16:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: divulgação

Um homem que pilotava uma motocicleta sem placa no Povoado Pau de Colher, em Santa Maria da Vitória, foi preso com drogas e dez aparelhos celulares, nesta sexta-feira (24). Segundo a polícia, ele tentou descartar o material quando percebeu que seria abordado pelos policiais. Material apreendido pelos policiais (Foto: divulgação/ PC) A polícia informou que o homem, que não teve o nome divulgado, estava com seis porções de cocaína, uma trouxa de maconha e R$ 840. Os celulares foram apreendidos na casa do suspeito, e alguns tem restrição de furto e roubo. Antes de ser preso, ele tentou descartar as drogas, mas o material foi recuperado.

Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam cinco buchas de maconha e uma porção de cocaína, em um bar indicado pelo suspeito. A proprietária do estabelecimento foi ouvida na unidade policial.

O homem foi preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória e foi autuado por tráfico de drogas. O material será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).