Homens armados pulam muro da Ufba para fugir da polícia, que cerca campus

salvador
27.07.2021, 16:04:11
Atualizado: 27.07.2021, 20:28:27
(Reprodução/Redes sociais)

Homens armados pulam muro da Ufba para fugir da polícia, que cerca campus

Bandidos foram flagrados após denúncia de moradores do Calabar; helicóptero foi enviado ao local

Um grupo de criminosos invadiu um matagal que faz parte da área da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador, na tarde desta terça-feira (27), após a chegada de policiais militares que verificavam uma denúncia de moradores do Calabar, comunidade que fica ao lado da instituição, sobre a presença de bandidos armados.

Moradores do entorno dos campi de Ondina e de São Lázaro, na Federação, relataram ter ouvido tiros na região, mas ainda não há informações sobre vítimas.

Após a fuga para o interior da área federal, a Polícia Militar enviou viaturas para cercar os campi. Enquanto isso, um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoava a região, a fim de localizar o esconderijo dos suspeitos.

A reportagem tentou ouvir as assessorias da Ufba e também da Polícia Federal, por se tratar de uma área federal, mas sem sucesso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas