Homens roubam passageiros de ônibus e fogem com chaves em São Caetano

salvador
21.01.2020, 10:00:00
Atualizado: 21.01.2020, 10:22:16
(Foto: Eduardo Dias/CORREIO)

Homens roubam passageiros de ônibus e fogem com chaves em São Caetano

O caso, que aconteceu por volta das 5h, na Rua Padre Antônio Vieira, impediu que os moradores saíssem do bairro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após assaltarem passageiros de um ônibus e de um microônibus, no início da manhã desta terça-feira (21), criminosos encapuzados roubaram as chaves do coletivo da empresa Integra e do ônibus do transporte complementar, bloqueando uma via de Capelinha de São Caetano, em Salvador, evitando que a polícia passasse pela rua.

O caso, que aconteceu por volta das 5h, na Rua Padre Antônio Vieira, impediu que os moradores saíssem do bairro. De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), os assaltantes levaram os pertences dos passageiros. Após o roubo, eles fugiram levando as chaves dos dois veículos, causando assim o bloqueio da via. 

A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foi acionada e, ao chegar ao local, realizou diligências no intuito de localizar os responsáveis.

O policiamento está reforçado e permanente na região, inclusive no final de linha da Capelinha, com equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e do motopatrulhamento, além da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas