Homens são presos com armas e drogas no Sul da Bahia

bahia
13.11.2019, 19:24:00
Atualizado: 13.11.2019, 19:25:02
Material apreendido pelos policiais (Foto: Divulgação/ SSP )

Homens são presos com armas e drogas no Sul da Bahia

População disse que eles estavam aterrorizando a região

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido depois de serem flagrados pela polícia com drogas e armas no município de Belmonte, no Sul da Bahia, na noite desta terça-feira (12). Cláudio Ivan Soares Costa, Fábio Júnior Portugal Alves Dos Santos, José Ramos Dos Santos Júnior e o adolescente foram localizados através de denúncia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica receberam a informação de que homens armados estavam aterrorizando a população.

Os quatro suspeitos foram localizados em uma casa na Rua Amendoeira, no bairro Biela. Segundo a polícia, eles são vendedores de drogas e no momento da prisão estavam com uma pistola ponto 40 e dois revólveres calibres 38.

Os militares fizeram uma busca no imóvel e encontramos 53 munições 9, 38 e 40 milímetros, diversos pacotes de maconha, 27 porções de cocaína, 39 embalagens de crack, quatro celulares e duas toucas. O tipo de droga apreendia e a quantidade de entorpecente não foram divulgados.

Os três presos, o adolescente apreendido e o material encontrado foram levados para a Delegacia Territorial de Eunápolis, onde o flagrante foi lavrado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas