Horóscopo de 20/5: veja previsões para esta sexta

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 20 de maio de 2022 às 05:09

. Crédito: .

Data estelar: Sol ingressa em Gêmeos à noite.

Nossas personalidades teriam de ser instrumentos de expressão à serviço de nossas almas, o ser interior que somos, porém, como ainda nossas consciências imaginam que a personalidade, por ocupar tempo e espaço formais no Universo, seja mais real que a alma, por ser sutil e indefinida, acaba com que a personalidade, em vez de servir à alma, a eclipsa, distorce e até aprisiona.

A sagrada luta da consciência é encontrar o ponto de convergência para que alma e personalidade deixem de ser adversárias, e se transformem, por se alinharem, num conjunto colossal de expressão.

Não há nada mais importante nem urgente para se envolver do que essa luta, é o objetivo principal de nossas existências, em torno do qual todos os outros objetivos e destinos se organizam

ÁRIES: Negocie tudo, converse uma e outra vez sobre os assuntos que giram em torno de seus interesses, porque este é um momento dinâmico, cujos resultados, positivos ou negativos, dependem inteiramente de seu envolvimento.

TOURO: É bom pensar positivo, porém, é muito melhor quando esses pensamentos positivos se transformam em atitudes práticas, que sirvam ao propósito de fazer com que as pessoas próximas se sintam bem em sua presença.

GÊMEOS: Às vezes, só se tem mesmo palavras, apenas palavras. Porém, na maior parte do tempo, há espaço para ação também e, tenha certeza, o resultado da atitude concreta será mais duradouro do que qualquer palavra.

CÂNCER: Aprender sofrendo, aprender amando, aprender. De fato, o planeta Terra não é uma escola, é um lugar de ação, e o que você chama de aprender, de fato é um chamado para você praticar. Só a prática resolve, só ela.

LEÃO: Será sempre mais complicado dividir espaço e tempo com outras pessoas, porque, em geral, a discórdia é mais frequente do que a harmonia. Porém, há coisas que não podem ser feitas sem a ajuda das pessoas.

VIRGEM: Procure não se esconder da vida, porque, mesmo que se sinta vulnerável e tendo de se expor a um grau insuportável, o mundo espera uma resposta eficiente de sua parte, que sua alma é totalmente capaz de oferecer.

LIBRA: Entre o abismo e a glória, assim de contrastante é este momento. Certeza de que isso provoca mais estresse, porque a pressão se faz sentir completa sobre a consciência, e as decisões a serem tomadas não são nada fáceis.

ESCORPIÃO: Os relacionamentos não se quebram pelo que é dito em voz alta, mas por tudo que é sussurrado em segredo, na forma de dizeres mal intencionados. É assim que os relacionamentos decaem até se tornarem insustentáveis.

SAGITÁRIO: Preserve a clareza à respeito da natureza humana, não se dispondo a partir do princípio de que todo mundo seja malicioso e com péssimas intenções, nem tampouco de que todo mundo seja uma alma bondosa e caridosa.

CAPRICÓRNIO: O regozijo que sua alma busca terá de ser encontrado no resultado de seus movimentos e práticas, e não como uma esperança de algo extraordinário acontecer. Pode até acontecer, mas é melhor não confiar nisso.

AQUÁRIO: Ou você se aquieta e adapta aos acontecimentos, ou você entra em conflito e reclama seus direitos. Não há uma postura média entre essas duas, porque a indiferença seria traduzida como uma concessão de sua parte.

PEIXES: É bom ter um lugar em que sua alma se sinta confortada e segura, porque só assim se pode, também, se lançar atrevidamente ao futuro, em busca de aventura, para viver uma vida mais abundante. Tudo junto e ao mesmo tempo.