Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de 23/10: veja previsões para este domingo

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 23 de outubro de 2022 às 05:30

. Crédito: .

Data estelar: Sol e Vênus ingressam em Escorpião.

A perfeição não é vedada aos humanos, muito pelo contrário, é um caminho aberto que acolhe todas as almas que exijam de si mais do que o esperado, mais do que o adequado, mais do que simplesmente existir para garantir a sobrevivência e a satisfação de alguns caprichos.

A perfeição, como o Divino, não é uma dimensão que um dia se conquista e não há nada mais além dela, mas uma experiência de eterna aproximação, que quando é praticada abre a perspectiva de novas e mais amplas e maravilhosas aproximações. Por isso ela não admite preguiça nem tampouco negligência, mas um estado de contínua atenção e disciplina.

Nossa civilização nos educa para a imperfeição, para que percamos tempo e nunca desenvolvamos nossos potenciais, e esconde o fato de que nenhum de nós evolui apenas porque nasce. Só evoluímos se o praticarmos.

ÁRIES: Agora é o momento de ajustar contas, sem garantia de que tudo proceda da melhor maneira possível, porque há coisas completamente mal explicadas que, antes de tudo, requererão esclarecimentos bem elaborados.

TOURO: Agora é quando você precisa administrar a aproximação às pessoas que lhe são antipáticas, mas que por essas coisas retorcidas do destino são as que você precisa, para avançar nas suas pretensões. Caminho cheio de solavancos.

GÊMEOS: Esta parte do caminho encerra inúmeras potencialidades e todas são de seu interesse, porém, nem todas são praticáveis. Portanto, é imperioso que você se foque naquelas que realmente seja capaz de praticar agora.

CÂNCER: Expresse seus sentimentos, mas não espere que as pessoas compreendam absolutamente nada, porque a maioria delas anda ensimesmada, com tanta preocupação que não resta atenção para mais nada. Circunstâncias.

LEÃO: Não importa o que seja, importa apenas que haja definições, porque seguir em frente sem saber aonde se vai não seria uma perspectiva auspiciosa. Portanto, defina o que você pretende mesmo conquistar. Em frente.

VIRGEM: Você ouvirá muitas coisas que entusiasmarão, assim como também se envolverá em conversas promissoras. Tudo isso é muito bom, porque alegria é o combustível certo, porém, é preciso se movimentar de forma prática.

LIBRA: A mistura de interesses e relacionamentos sociais é muito comum, portanto, administre essa dinâmica sem falsos pudores. Continue em frente com seus planos e junte os pontos para que o cenário se torne propício a você.

ESCORPIÃO: Tomar iniciativas é importante, mas tomar as iniciativas certas é mais importante ainda, tanto quanto evitar cair na tentação de tomar as iniciativas erradas também. Como sempre, o cenário da vida é complexo.

SAGITÁRIO: Este é o tempo do sacrifício, no qual é importante você ampliar sua visão e incluir nela os interesses e necessidades das pessoas com que você se relaciona, para, pelo menos, não agregar mais peso a elas.

CAPRICÓRNIO: No fundo, tudo se resume à qualidade das conexões sociais que você criar e preservar, porque por elas circulam as oportunidades que sua alma busca, para satisfazer seus desejos e suprir suas necessidades.

AQUÁRIO: O tempo da recuperação acabou, a partir de agora você precisa mostrar a que veio e o que consegue fazer dentro do cenário das circunstâncias atuais. Assim, sem saber, você definirá uma boa parte da sua vida.

PEIXES: Entre os ideais e a realidade imediata há um abismo de incertezas e preocupações. Evite conversar com essas vozes abissais, lhes prestando a mínima atenção possível, mas seguindo em frente conversando com o futuro ideal.