Horóscopo de 28/5: veja previsões para este sábado

oscar quiroga
28.05.2022, 05:30:00

Horóscopo de 28/5: veja previsões para este sábado

Data estelar: Vênus ingressa em Touro.

Os desejos funcionam criando o efeito dos antolhos dos cavalos que puxam charrete, te impedem enxergar o cenário amplo pelo qual te movimentas, forçando um foco que facilmente se distrairia sem o acessório, neste caso o desejo. Em questão de desejos, ninguém sofre da síndrome de transtorno de atenção, todo mundo tem foco e firmeza garantidos.

É possível deixar de desejar sequer por um instante? A isso se dedicam com afinco há milênios os espiritualistas orientais, e associam os desejos ao funcionamento da mente, terminando tudo em que promulgam a anulação da mente e dos desejos. Quase uma lobotomia.

Desejar, ninguém deixa de desejar, o que se pode fazer é tirar o efeito tapa-olho dos desejos, preservando uma visão ampla do cenário em que se pretende satisfazer (ou frustrar) o desejo.

ÁRIES: Agora é quando sua alma precisa se sentir segura, e isso depende de você organizar devidamente seus recursos, tendo em vista que há, ainda, potencialidades que, se forem desenvolvidas, enriquecerão seu caminho.

TOURO: Muitas coisas estão além de seu domínio, e por mais que se esforce para intervir, elas seguem o curso traçado. No entanto, isso não significa que você deva ficar testemunhando passivamente o que acontece. isso não.

GÊMEOS: O que tiver de fazer, faça com discrição, sem chamar a atenção nem muito menos pedir palpite para ninguém. Você verá que, assim, sua atitude se tornará mais eficiente, acertará no alvo, sem efeitos colaterais.

CÂNCER: Faça o que estiver ao seu alcance, mas tenha em mente que o que está em andamento é maior do que sua capacidade de administrar a situação. Portanto, lance mão das pessoas que estiverem disponíveis para colaborar.

LEÃO: Apesar da complexidade do panorama que se descortina à sua frente, e da sua perplexidade, há margem suficiente para manobrar o recolocar tudo na trilha certa. Só não vale ficar se lamentando, isso é perda de tempo.

VIRGEM: Tomar distância é preciso, porque se você não conseguir contemplar o panorama amplo em que tudo acontece, sua mente ficará presa aos detalhes, que atualmente manifestam muita desordem. Tomar distância é preciso.

LIBRA: Para que insistir em manter a normalidade quando essa foi para o espaço há muito tempo? Diante de condições excepcionais, o melhor a fazer é se acostumar a tomar medidas extraordinárias. Assim, todo mundo fica feliz.

ESCORPIÃO: Algumas ajudas provêm de pessoas sorridentes, generosas e de boa vontade, mas há outro tipo de ajuda que provém das pessoas que aparentemente querem fazer o contrário, atrapalhar. É para deixar sua alma esperta.

SAGITÁRIO: Prefira fazer o que estiver ao seu alcance e que não signifique um investimento exagerado de tempo ou recursos. Este é um momento em que seria preferível andar devagar e com segurança a se precipitar.

CAPRICÓRNIO: Difícil, quase impossível abraçar os perrengues como arautos de um ensinamento que tornará sua alma melhor e mais madura. Diante dos perrengues, o mau humor impera. Porém, tente dar uma chance à alegria.

AQUÁRIO: Sempre haverá por aí gente que, intencional ou inconscientemente, se dedica a perturbar seu conforto e deixar sua alma insegura. É necessário tomar atitudes firmes para que isso não saia do controle.

PEIXES: Organize e reorganize, porque o momento é dinâmico e as coisas vão mudando sem prévio aviso e com uma frequência muito maior da esperada. Atenção plena, descanso, retome a organização, preserve o dinamismo.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas