Horóscopo de sexta (15/10): É hora de preservar a sanidade mental

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 15 de outubro de 2021 às 05:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Data estelar: Sol e Júpiter em trígono; Lua Vazia das 9h34 até 23h23 HB.

Procura dar continuidade a tudo que já esteja em andamento, reagindo com leveza e bom humor aos impedimentos e contratempos que, por desventura, forem surgindo ao longo do dia. Ao mesmo tempo, te abstém de iniciar ou finalizar qualquer coisa que o valha hoje, porque a Lua Vazia é um fenômeno astrológico que não dá suporte a nenhuma definição. Mantém sob controle o impulso de fazer com que tudo dê certo, te desobriga desse compromisso hoje, porque quanto mais pretendas lhe dar vazão, mais embaralhadas irão ficar as coisas e, a não ser que aprecies provocar caos para ti e para teus semelhantes, seria conveniente que encarasses o dia de hoje como um período de descanso, e se o calendário da civilização não te ajudar nesse sentido, pior para ele! Tua sanidade vale mais do que a máquina da civilização.

ÁRIES: As coisas se acertam, apesar de tudo e de todos, pelo menos temporariamente, mas isso será suficiente para agregar um tom de positividade ao cenário pelo qual sua alma transita atualmente. Pouco que é muito.

TOURO: Saber que tudo está certo não é suficiente, é preciso ver com os próprios olhos e sentir na própria pele que tudo que está em andamento anda nos trilhos certos. Se envolva nos acontecimentos, há uma graça em tudo.

GÊMEOS: As informações que circulam motivam emoções impactantes, porém, precisam ser verificadas, porque as pessoas andam tão carentes, que qualquer coisa que as emocione é passada para frente de imediato, sem verificação.

CÂNCER: A alegria é sagrada, promove o melhor comportamento possível, mas até ela precisa ser contida em alguns casos, para evitar que sua alma, de puro alegre, tome atitudes ingênuas que trariam resultados negativos.

LEÃO: O bom trato entre as pessoas não é mera formalidade, é a manifestação do devido respeito que há de circular através dos laços, em todas as dimensões. Trate bem sua alma e reivindique que ela seja bem tratada.

VIRGEM: Pouco é muito! Essa é uma regra que se aplica aos hábitos e o poder desses serem as pedras fundamentais sobre as quais tudo o mais se apoia. Se envolva com carinho e atenção com seus hábitos, trate bem seu corpo e alma.

LIBRA: Talvez não aconteça nada demais nem de menos, porém, o estado de ânimo é exultante, e isso muda todo o cenário. Vista suas melhores roupas, para que este momento seja marcante. Dispense os olhares críticos.

ESCORPIÃO: Os bons momentos são maravilhosos, quanto mais se forem compartilhados com alguém em que sua alma confia e se sente à vontade. Na falta de alguém assim, você pode compartilhar um bom momento com qualquer um.

SAGITÁRIO: Tudo que você precisa está ao alcance da mão, porém, a natureza do seu signo sempre olha além da linha do horizonte. Só que, dessa vez, seria melhor você abaixar a mira e desfrutar do que é próximo. Aí sim!

CAPRICÓRNIO: Em muitos casos, acontece de o conforto buscado estar completamente disponível, porque já foi consolidado ao longo do tempo. Por isso, antes de se lançar a uma busca de conforto, use o que está disponível.

AQUÁRIO: A liberdade não é completa para ninguém, é uma margem de manobra que apresenta escolhas, dilemas e dúvidas. Se não houvesse liberdade, nossa humanidade não sofreria com dilemas nem teria de fazer escolha alguma.

PEIXES: Todo regozijo é melhor quando se pode compartilhar, porque é assim que acontece o milagre da multiplicação. Porém, não tendo ninguém disponível para acompanhar você nesse estado de ânimo, desfrutar à sós não é ruim.