Hospital Sagrada Família restabelece serviços de obstetrícia

salvador
28.02.2020, 15:23:00

Hospital Sagrada Família restabelece serviços de obstetrícia

Serviços haviam sido suspensos no dia 7

Os serviços de Obstetrícia e de cuidados intensivos em .Neonatologia.do Hospital Sagrada Família foram restabelecidos, no último dia 21, depois de treze dias de suspensão.Os serviços são realizados através de convênios particulares e pelo Sistema Único de Saúde (SUS).  Segundo informações da própria unidade de saúde, são 200 partos mensais, apenas pelo SUS 

A  suspensão foi informada às autoridades de saúde do estado e do município em 7 de fevereiro, com o restabelecimento integral dos serviços há uma semana. “Neste período, realizamos.uma reformulação nos processos de trabalho, no reabastecimento, na melhora da ambiência da sala de Parto e CME, com intuito de atender, cada vez melhor, os nossos usuários”, disse em nota o hospital.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas