Hulk casa com nova namorada no mesmo dia em que trocaria aliança com a ex

Coluna diz que casal até aproveitou parte de festa prevista para a ex, tia da nova mulher de Hulk

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 21:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) O jogador Hulk já está casado com Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-mulher, segundo a colunista Fabia Oliveira, de O Dia. Os dois apareceram usando alianças em uma foto celebrando o Valentine's Day, quando se especulou se eram anéis de comrpomisso ou alianças. 

Hulk e Camila estão juntos desde outubro do ano passado. A colunista diz que eles casaram no dia 29 de dezembro, apenas seis dias depois da relação ser publicamente assumida. A coluna diz ainda que essa era a data em que o jogador subiria ao altar com a ex, Iran Ângelo, oficializando a união de 12 anos.

A cerimônia já estava quase toda paga quando o casamento chegou ao fim. Como foi a própria Camila quem organizou tudo, eles resolveram aproveitar os gastos de alguns serviços. O casamento teve festa intimista só para a família de Hulk - os parentes de Camila, em sua maioria, apoiam Iran e estão contra o novo relacionamento.

A assessoria de Hulk negou o casamento. 

No domingo, Hulk e Camila foram juntos assistir ao jogo do Palmeiras, em São Paulo, com os três filhos do cantor. Também no final de semana, o tio dela, irmão de Iran, passou mal. Rayssa, outra tia de Camila, afirmou que foi a exposição da família quem causou o problema de saúde.

"Lamentável, doloroso e cruel toda essa exposição precoce e desnecessária. Falta de empatia, de Deus e de zelo ter a necessidade de exibir uma felicidade editada e ainda usar o nome de Deus diante de tudo isso que gerou. Tanta dor, tristeza e angústia à toda família que deixou pra trás, sem nenhuma preocupação. Atitude desprezível que atingiu a saúde do tio ao ponto de ser hospitalizado. Triste tudo isso", escreveu Rayssa no Instagram.