Idosa de 75 anos é agredida pelo filho durante uma visita na Pituba

Vítima se preparava para ir embora que se desentendeu com o filho, segundo registro da polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2022 às 19:31

. Crédito: Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga uma denúncia de agressão contra uma idosa de 75 anos, em Salvador. O crime foi cometido pelo próprio filho da vítima e aconteceu no dia 28 de junho, na casa do agressor, no bairro da Pituba. 

O homem, que não teve o nome divulgado, agrediu a mãe durante um desentendimento, quando ela se preparava para retornar para casa, depois de visitá-lo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teve medida protetiva solicitada à Justiça e o caso continua sendo apurado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), que investiga a denúncia de lesão corporal e ameaça.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o suspeito aparece xingando a mãe e questionando o fato dela ainda estar viva. Ele também ofende os demais filhos da genitora. “Aqui o quarto que eu botei, ó maluca, véia que não morre nunca, desgraça, peste. Você e seus filhos tudo uma desgraça", diz alterado.

Ainda nas imagens, o suspeito filma o quarto e diz que mobiliou o cômodo para seu filho. "Olha aqui, fiz o quarto sabe pra quem? Pra um filho meu, não pra você sua velha louca que ainda mora na minha casa, mas vai morar até morrer porque eu sou bom. E se eu pedir a meu advogado seu dinheiro vai embora rapidinho. Eu tô é lhe protegendo sua imbecil, sua idiota”, concluiu. O estado de saúde da idosa não foi divulgado.