Idosa é presa suspeita de esquartejar e 'concretar' marido na cozinha

em alta
01.09.2021, 17:14:03

Idosa é presa suspeita de esquartejar e 'concretar' marido na cozinha

Vítima morava em Ribeirão das Neves (MG) e não era vista há 20 dias

Uma idosa de 62 anos foi presa nesta terça-feira (31) suspeita de matar e esquartejar o marido. O corpo da vítima estava concretado no chão da cozinha de uma casa em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, Dilson Bicalho, 55 anos, não fazia contato com a família desde o dia 11 de agosto. Após receberem uma denúncia anônima e descobrirem que a vítima teria feito um empréstimo de R$ 8 mil recentemente, os militares foram até a casa da família para buscar mais informações.

Ao chegarem, os investigadores sentiram um odor forte vindo da cozinha. O chão do cômodo estava rachado e com marcas recentes de pintura. 

Os policiais então decidiram abrir um buraco no local e acabaram encontrando o corpo de Bicalho esquartejado e em estado avançado de decomposição. A análise inicial aponta que o homem teria sido morto há 20 dias.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para uma delegacia. Segundo a Polícia Militar, a idosa já havia registrado uma ocorrência contra o marido, afirmando que o homem teria tentado envenenar ela. O caso será investigado pela Polícia Civil. As informações são da Record TV e R7.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas