Idoso de 92 anos pinta cabelo da esposa no isolamento e foto viraliza

em alta
01.04.2020, 17:58:41
Atualizado: 01.04.2020, 18:22:54
Ezra e Beloved são casados há 67 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Idoso de 92 anos pinta cabelo da esposa no isolamento e foto viraliza

Cena fofa foi postada por neto do casal no Facebook

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois do bebê de seis meses que se recuperou do novo coronavírus, outra foto fofa viralizou nas redes sociais - e deu uma aliviada na tensão por causa da pandemia da covid-19: a de um casal de idosos.

Na imagem, Ezra Shapiro, de 92 anos, aparece pintando o cabelo da esposa, Beloved, de 89 anos, em meio ao isolamento social que o mundo vive. O registro, feito em Israel, foi postado pelo neto deles no Facebook.

"Estes são meus avós. Ele tem 92 anos (que nós tenhamos a mesma saúde). Em todas as situações, meu avô tem a preocupação de fazer minha avó se sentir bem cuidada. Não vemos coisas assim todos os dias", escreveu Yael Shapira Avraham. 

Segundo o jornal britânico Metro, Ezra e Beloved estão casados há 67 anos e têm 4 filhos, 10 netos e 7 bisnetos. A foto dos dois ganhou vários elogios nas redes sociais. "Que casal deslumbrante! Muita saúde", escreveu uma pessoa. "Definitivamente inspirador", publicou outra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas