Ifba prorroga prazo de inscrições para 64 vagas em curso técnico gratuito

Seleção é para o curso técnico em saneamento

Publicado em 8 de abril de 2019 às 08:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), campus Salvador, prorrogou o prazo das inscrições no processo seletivo para o curso técnico em saneamento, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Pessoas maiores de 18 anos, que já concluíram o Ensino Fundamental, vão poder realizar inscrições, gratuitamente, nesta segunda (8) e terça-feira (9), das 15h às 19h, de forma presencial. O candidato deve comparecer ao campus, localizado na Rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho e apresentar a documentação necessária, conforme o edital.

A seleção para o curso técnico em saneamento vai preencher 64 vagas - 32 delas serão preenchidas no primeiro semestre letivo de 2019 e as outras 32 vagas serão preenchidas no segundo semestre letivo do mesmo ano.

O curso técnico em saneamento que é ofertado através do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja) tem duração mínima de três anos e meio. As aulas acontecem no turno da noite e aos sábados pela manhã.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão contidas no edital retificado em 5 de abril. Dúvidas podem ser esclarecidas na página da instituição ou através do telefone (71) 2102-9511.