Ifba prorroga prazo de inscrições para 64 vagas em curso técnico gratuito

salvador
08.04.2019, 08:01:00
Atualizado: 08.04.2019, 11:26:31
(Foto: Arquivo CORREIO )

Ifba prorroga prazo de inscrições para 64 vagas em curso técnico gratuito

Seleção é para o curso técnico em saneamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), campus Salvador, prorrogou o prazo das inscrições no processo seletivo para o curso técnico em saneamento, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Pessoas maiores de 18 anos, que já concluíram o Ensino Fundamental, vão poder realizar inscrições, gratuitamente, nesta segunda (8) e terça-feira (9), das 15h às 19h, de forma presencial. O candidato deve comparecer ao campus, localizado na Rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho e apresentar a documentação necessária, conforme o edital.

A seleção para o curso técnico em saneamento vai preencher 64 vagas - 32 delas serão preenchidas no primeiro semestre letivo de 2019 e as outras 32 vagas serão preenchidas no segundo semestre letivo do mesmo ano.

O curso técnico em saneamento que é ofertado através do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja) tem duração mínima de três anos e meio. As aulas acontecem no turno da noite e aos sábados pela manhã.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão contidas no edital retificado em 5 de abril. Dúvidas podem ser esclarecidas na página da instituição ou através do telefone (71) 2102-9511. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas