Imagens do Dia (03/09/2018)

olhares
03.09.2018, 14:14:14
Atualizado: 03.09.2018, 14:25:53

Imagens do Dia (03/09/2018)

Estudantes palestinas no seu primeiro dia de aula na escola de Haifa, administrada pela UNRWA, num subúrbio pobre de Beirute.
Estudantes palestinas no seu primeiro dia de aula na escola de Haifa, administrada pela UNRWA, num subúrbio pobre de Beirute. (ANWAR AMRO / AFP)
Lanchonete Mac Donalds fechado em Caracas. A cadeia americana fechou vários de seus restaurantes na Venezuela, desde que a economia local entrou em colapso.
Lanchonete Mac Donalds fechado em Caracas. A cadeia americana fechou vários de seus restaurantes na Venezuela, desde que a economia local entrou em colapso. (FEDERICO PARRA / AFP)
Devotos hindus formam uma pirâmide humana em uma tentativa de alcançar e quebrar um dahi-handi (pote de barro) suspenso no ar durante as celebrações do Janmashtami, que marca o nascimento de Krishna, em Mumbai.
Devotos hindus formam uma pirâmide humana em uma tentativa de alcançar e quebrar um dahi-handi (pote de barro) suspenso no ar durante as celebrações do Janmashtami, que marca o nascimento de Krishna, em Mumbai. (INDRANIL MUKHERJEE / AFP)
Corrida de camelos durante a 29ª edição do Derby Maralal internacional no condado de Samburu, norte do Quênia. O evento realizado anualmente visa promover o desporto e o turismo cultural.
Corrida de camelos durante a 29ª edição do Derby Maralal internacional no condado de Samburu, norte do Quênia. O evento realizado anualmente visa promover o desporto e o turismo cultural. (ANDREW KASUKU / AFP)
Foi descoberta o que se acredita ser uma das vilas mais antigas no Delta do Nilo depois que arqueólogos desenterraram artefatos do Quinto milénio A.C., em Tel Samara, informou o Ministério de antiguidades do Egito.
Foi descoberta o que se acredita ser uma das vilas mais antigas no Delta do Nilo depois que arqueólogos desenterraram artefatos do Quinto milénio A.C., em Tel Samara, informou o Ministério de antiguidades do Egito. (EGYPTIAN MINISTRY OF ANTIQUITIES/AFP)
Ativistas contra a criação de animais para a alimentação em Hollywood, Califórnia.
Ativistas contra a criação de animais para a alimentação em Hollywood, Califórnia. (MARK RALSTON / AFP)
O jornalista de Mianmar Kyaw Soe Oo (C) é escoltado pela polícia para um tribunal em Yangon. Dois jornalistas foram presos por sete anos por violar segredos oficiais.
O jornalista de Mianmar Kyaw Soe Oo (C) é escoltado pela polícia para um tribunal em Yangon. Dois jornalistas foram presos por sete anos por violar segredos oficiais. (YE AUNG THU / AFP)
Devota hindu adora uma vaca para comemorar Krishna Janmashtami em Hyderabad.
Devota hindu adora uma vaca para comemorar Krishna Janmashtami em Hyderabad. (NOAH SEELAM / AFP)
A freira católica Patricia Fox, da australiana consegue seu visto de turista no escritório de imigração em Manila, dois dias antes da expiração de seu visto missionário. Ela enfrenta um  processo de deportação.
A freira católica Patricia Fox, da australiana consegue seu visto de turista no escritório de imigração em Manila, dois dias antes da expiração de seu visto missionário. Ela enfrenta um processo de deportação. (TED ALJIBE / AFP)
Um relâmpago ilumina o céu sobre a torre da Igreja Santa Cruz em Madrid.
Um relâmpago ilumina o céu sobre a torre da Igreja Santa Cruz em Madrid. (BENJAMIM CREMEL / AFP)
7º Festival anual do Dia das Cores em Salónica, na Grécia.
7º Festival anual do Dia das Cores em Salónica, na Grécia. (SAKIS MITROLIDIS / AFP)
Vinhedo "Moulin a Vent", perto de Chenas, Beaujolais, França.Tradicionalmente, as uvas são colhidas no final da noite quando as temperaturas são mais baixas para produzir um vinho "frutado e macio".
Vinhedo "Moulin a Vent", perto de Chenas, Beaujolais, França.Tradicionalmente, as uvas são colhidas no final da noite quando as temperaturas são mais baixas para produzir um vinho "frutado e macio". (PHILIPPE DESMAZES / AFP)
Dança de devotos hindus durante o festival de Krishna Janmashtami no templo ISKCON Deli em Nova Deli.
Dança de devotos hindus durante o festival de Krishna Janmashtami no templo ISKCON Deli em Nova Deli. (NOEMI CASSANELLI / AFP)
Fogos de artifício explodem sobre o Estádio Gelora Bung Karno durante a cerimônia de encerramento dos jogos asiáticos de 2018, em Jacarta.
Fogos de artifício explodem sobre o Estádio Gelora Bung Karno durante a cerimônia de encerramento dos jogos asiáticos de 2018, em Jacarta. (JUNI KRISWANTO/AFP)
Dançarinos durante a cerimônia de abertura dos Jogos Nômades 2018 no Hipódromo da Sara-Ata às margens do lago Issyk, cerca de 270 km da capital do Quirguistão.
Dançarinos durante a cerimônia de abertura dos Jogos Nômades 2018 no Hipódromo da Sara-Ata às margens do lago Issyk, cerca de 270 km da capital do Quirguistão. (VYACHESLAY OSELEDKO / AFP)
Manifestantes palestinos carregam um homem que foi ferido durante confrontos com as forças israelenses em uma praia ao longo da barreira do mar de Gaza na fronteira com Israel perto de kibutz Zikim, ao norte de Beit Lahia.
Manifestantes palestinos carregam um homem que foi ferido durante confrontos com as forças israelenses em uma praia ao longo da barreira do mar de Gaza na fronteira com Israel perto de kibutz Zikim, ao norte de Beit Lahia. (MAHMUD HAMS / AFP)
Protestos contra o governo da Nicaragua. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas no domingo, quando supostos paramilitares dispararam contra uma marcha de oposição em  Manágua.
Protestos contra o governo da Nicaragua. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas no domingo, quando supostos paramilitares dispararam contra uma marcha de oposição em Manágua. (INTI OCON / AFP)
O diretor de cinema Emir Kusturica e o presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica chegam para a estreia do filme "El Pepe, Una Vida Suprema" (El Pepe, A Suprema vida) apresentado fora de competição, no Festival de cinema de Veneza.
O diretor de cinema Emir Kusturica e o presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica chegam para a estreia do filme "El Pepe, Una Vida Suprema" (El Pepe, A Suprema vida) apresentado fora de competição, no Festival de cinema de Veneza. (FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
Kholoud Sharafi e sua obra intitulada 'Emirados Árabes Unidos, o tempo é subjetivo' realizada em parceria com Reem Al Ghaith, Kholoud Sharafi, Carlos Gris, Hamza Al Omari e Claudia Rivera, na Bienal de Design de Londres.
Kholoud Sharafi e sua obra intitulada 'Emirados Árabes Unidos, o tempo é subjetivo' realizada em parceria com Reem Al Ghaith, Kholoud Sharafi, Carlos Gris, Hamza Al Omari e Claudia Rivera, na Bienal de Design de Londres. (DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Um grande incêndio consome o Museu Nacional no Rio de Janeiro, um dos mais antigos do país.
Um grande incêndio consome o Museu Nacional no Rio de Janeiro, um dos mais antigos do país. (STR / AFP)