Inauguração do Big Drive In reúne convidados, de carro, no Centro de Convenções

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 29 de julho de 2020 às 23:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .
. por Fotos de Elias Dantas/Alô Alô Bahia

(Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia) Foi inaugurado, nesta quarta-feira (29), o Big Drive-In Salvador, que consiste em uma grande tela e palco montados no estacionamento do Centro de Convenções, na Boca do Rio, onde o público poderá assistir a filmes, shows, peças teatrais, stand up, palestras e muito mais, com todo conforto e segurança de dentro de seus carros. 

[[galeria]]

O equipamento, que estará aberto ao publico a partir dessa quinta-feira (30), foi inaugurado sob uma queima de fogos e com exibição do documentário Axé - Canto do Povo de Um Lugar, dirigido pelo cineasta e produtor baiano Chico Kertész.

Os convidados que estiveram por lá também puderam conferir as apresentações do DJ Leo Mello e da banda Herbert & Richard.

Ver essa foto no Instagram

Já estamos no Centro de Convenções, na Orla da Boca do Rio, onde está rolando a inauguração oficial do Big Bompreço Drive-in Salvador (@bigdriveinsalvador ), que possui capacidade para até 400 veículos. O evento, seguindo todos os protocolos e com mil medidas de proteção contra o novo #coronavírus, contará com exibição do documentário Axé - Canto do Povo de Um Lugar, dirigido pelo cineasta e produtor baiano Chico Kertész ( @chicok ). Dentro de seus carros, os convidados vão se divertir com a programação de abertura, que contará também com as apresentações do DJ Leo Mello e da banda Herbert & Richard. Cobertura completa, logo mais, no site Alô Alô Bahia. Vai vendo! #AloAloBahia #Salvador #Bahia - compartilhe a informação.

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Ver essa foto no Instagram

Acaba de ser inaugurado oficialmente o Big Drive-In Salvador ( @bigdriveinsalvador ), que consiste em uma grande tela e palco montados no estacionamento do Centro de Convenções ( @ccs_salvador ), na #BocadoRio, onde o público poderá assistir a filmes, shows, peças teatrais, stand up, palestras e muito mais, com todo conforto e segurança de dentro de seus carros. O projeto foi inaugurado sob uma queima de fogos e com apresentação do documentário Axé - Canto do Povo de Um Lugar, dirigido pelo cineasta e produtor baiano Chico Kertész ( @chicok ). Programação Quinta-feira (30/07) 19 horas – Jurassic Park – Parque dos Dinossauros – Ficção/Ação 22h30 – 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi – Guerra/Ação Sexta-feira (31/07) 15 horas – Kung Fu Panda III – Animação/infantil 19 horas – Missão Impossível-Efeito Fallout – Ação/Aventura 22h30 - Aliados – Guerra/Romance Sábado (01/08) 15 horas - Mamma Mia – Musical/Comédia 19 horas – Clube de Compras em Dallas 22h30- Banda Eva #AloAloBahia #Salvador #Bahia - compartilhe a informação.

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Para saber as personalidades vips que compareceram ao evento, dá uma espiada no Alô Alô Bahia!