Incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, no Rio, deixa 3 bombeiros mortos

brasil
18.10.2019, 16:08:00
Atualizado: 18.10.2019, 17:18:07
(Reprodução)

Incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, no Rio, deixa 3 bombeiros mortos

Fogo começou às 11h30 de hoje. Um quarto bombeiro tem estado grave

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três bombeiros morreram durante o combate a um incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (18). 

Um quarto bombeiro foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde recebe atendimento. O estado de saúde dele é considerado grave. Ainda não há identificação das vítimas.

De acordo com o Extra, o fogo começou por volta das 11h30. Quatro horas depois, ainda saía muita fumaça do local. Seis carros de bombeiros foram até o local para combater o incêndio. Construções no entorno precisaram ser evacuadas. 

"Tivemos que largar tudo. Alguns colegas escutaram duas explosões vindas do prédio ao lado. Parecia ser um transformador", afirmou Júlio Medeiros, atendente do Crea-RJ.

(Foto: Jorge Hely/Estadão Conteúdo)

O Corpo de Bombeiros diz que uma sindicância vai apurar o que aconteceu. Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda", diz nota da corporação.

"Clientes e amigos, informamos que, por motivo de evento de força maior, a feijoada, marcada para amanhã, 19/10, precisou ser CANCELADA. Continuem seguindo-nos nas redes sociais, iremos postar novas atualizações por elas. Agradecemos desde já a compreensão de todos", diz mensagem postada pela casa em rede social.

A Whiskeria Quatro por Quatro foi inaugurada em 1995. A casa de entretenimento adulto é citada no funk “Adultério”, de Mr. Catra

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas