Indicado ao Prêmio Braskem, Gil Vicente Tavares estreia nova peça

coluna vip
20.02.2018, 08:05:00

Indicado ao Prêmio Braskem, Gil Vicente Tavares estreia nova peça

Por Giuliana Mancini

Indicado ao Prêmio Braskem de Teatro 2017 nas categorias de direção (pelos espetáculos Os Pássaros de Copacabana e Um Vânia) e texto (por Os Pássaros de Copacabana), Gil Vicente Tavares se prepara para estrear uma nova montagem. Ele é o diretor de Zucco, peça escrita pelo dramaturgo frânces Bernard-Marie Koltès (1948-1989) e inspirada na trajetória do assassino italiano Roberto Succo (1962-1988).

O ator Fabio Machado está no elenco da peça Zucco
(Foto: Thiago Duarte/Divulgação)

Ao longo das 15 cenas, se dividirão 13  atores, todos formandos de Interpretação Teatral da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia.

Zucco ficará em cartaz no Teatro Martim Gonçalves (Canela) entre os dias 3 e 18 de março, com apresentações de quarta-feira a sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas