Integrante de lista dos 80 mais procurados da Bahia é preso no interior

salvador
17.09.2017, 19:29:34
Atualizado: 17.09.2017, 19:54:12

Integrante de lista dos 80 mais procurados da Bahia é preso no interior

Conhecido como 'Gago', José Marques dos Santos Rocha, de 40 anos, é investigado por crimes de homicídio e tráfico de drogas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada capturaram, no início da madrugada de hoje, José Marques dos Santos Rocha, 40 anos, o 'Gago'. Integrante da lista de 80 alvos prioritários da Secretaria da Segurança Pública, o criminoso é investigado por tráfico de drogas e homicídio foi interceptado quando tentava fugir de uma barreira policial na BA-046, em um trecho entre as cidades de Iaçu e Milagres.

Gago foi interceptado ao tentar fugir de uma barreira policial
 
(Foto: Divulgação/ SSP)

Gago, que tinha mandado de prisão expedido estava acompanhado também de Vitor dos Santos Gomes, 29, Valter dos Santos Ferreira, 29, Cícero Dantas Oliveira, 41, que acumulam passagens por roubo, tráfico e estupro e Manuel Edson Almeida Andrade. Todos foram conduzidos a Salvador para depoimentos nos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A polícia apreendeu também um veículo adulterado, dinheiro, celulares, drogas e um caderno com anotações 
(Foto: Divulgação/ SSP)

Com o grupo foi apreendido um veículo adulterado, modelo S10, cerca de R$ 2 mil, celulares, um caderno com anotações da atividade criminosa da quadrilha e porções de maconha. "Trabalhamos com intensidade. Recebemos as informações das equipes que desempenham as ações de inteligência e montamos o bloqueio. Em algum momento ele teria de passar", contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas