'Investe em mim': nunca deixe de acreditar que você é o seu principal investimento

Veja coluna de Edgard Abbehusen

  • Foto do(a) author(a) Edgard Abbehusen
  • Edgard Abbehusen

Publicado em 22 de novembro de 2020 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Sempre escutei que ser feliz é um investimento. E o investidor com mais poder na sua história é você. Não entregue esse poder a ninguém. Não se engane, por mais bonita que seja a sua relação e por mais intenso que seja um amor, jamais deixe de investir e colocar afeto no que importa: você.

Continue fazendo mais por sua vida. Continue priorizando os seus sonhos. Continue seguindo com a tranquilidade de saber que uma hora um relacionamento pode sair dos trilhos, mas a aposta que você fez no seu bem estar e na sua paz foi alta demais para você sair dos trilhos.

Eu não estou pedindo para você deixar de sentir. De se entregar. De ser amor quando o amor lhe pegar de jeito. Eu só estou pedindo que você seja livre para ser feliz. Tão feliz ao ponto de quem chegar ou sair da sua vida, seja só uma parte de uma história onde você é o personagem ou a personagem principal.

Já escutou a música? Investe em mim, aposta tudo em mim, eu prometo te fazer feliz? Cante ela. Cante ela pra você, em frente ao espelho.