'Investe em mim': nunca deixe de acreditar que você é o seu principal investimento

edgard abbehusen
22.11.2020, 07:00:00
Atualizado: 22.11.2020, 07:11:17

'Investe em mim': nunca deixe de acreditar que você é o seu principal investimento

Veja coluna de Edgard Abbehusen

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sempre escutei que ser feliz é um investimento. E o investidor com mais poder na sua história é você. Não entregue esse poder a ninguém. Não se engane, por mais bonita que seja a sua relação e por mais intenso que seja um amor, jamais deixe de investir e colocar afeto no que importa: você.

Continue fazendo mais por sua vida. Continue priorizando os seus sonhos. Continue seguindo com a tranquilidade de saber que uma hora um relacionamento pode sair dos trilhos, mas a aposta que você fez no seu bem estar e na sua paz foi alta demais para você sair dos trilhos.

Eu não estou pedindo para você deixar de sentir. De se entregar. De ser amor quando o amor lhe pegar de jeito. Eu só estou pedindo que você seja livre para ser feliz. Tão feliz ao ponto de quem chegar ou sair da sua vida, seja só uma parte de uma história onde você é o personagem ou a personagem principal.

Já escutou a música? Investe em mim, aposta tudo em mim, eu prometo te fazer feliz? Cante ela. Cante ela pra você, em frente ao espelho.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas