Ivy analisa comportamento de Babu e dá veredicto: 'ele melhorou'

em alta
15.04.2020, 09:22:43
Atualizado: 15.04.2020, 09:26:39
(Foto: Reprodução)

Ivy analisa comportamento de Babu e dá veredicto: 'ele melhorou'

Sister disse para Mari Baianinha que não vota mais nele

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O retorno de Babu em seu oitavo paredão, recorde histórico do BBB, tem feito os participantes remanescentes se refletirem sobre o ator. Mari Baianinha e Ivy também tentaram traçar uma estratégia e conversaram sobre a força do ator dentro do confinamento. 

"Estamos ferradas. Como fazer pra não ir nós duas? Mas acho que o Babu não vai mais, porque quem vai votar nele? Só se você votar. Então não sei", comentou Mari. "Eu não, o homem melhorou. Já votei o programa todo nele", avaliou mari.

Mari concordou, e disse que já está longe da mira de Babu há várias semanas. "Eu não voto nele desde quando o Pyong saiu. Uma semana antes daquilo eu parei, se não me engano. E acho que ele não vota em mim agora também". 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas