Iza abre Festival, Ivete faz contagem regressiva e Saulo encerra festa; veja a grade

São 28 atrações e mais de 70 horas de música durante o evento

Publicado em 13 de dezembro de 2019 às 11:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Participando pela primeira vez do Festival Virada Salvador, é a cantora Iza que vai dar a largada da festa, que começa no dia 28 de dezembro e vai até o dia 1º de janeiro. Durantes os cinco dias do evento, 28 atrações subirão ao palco da Arena Daniela Mercury, que fica na Boca do Rio, ao lado do novo Centro de Convenções. O momento da virada mais uma vez ficará sob a responsabilidade de Ivete Sangalo, que pela quarta vez comanda a contagem regressiva para a chegada do novo ano. Dessa vez, ela contará com a participação especial dos Filhos de Gandhy em sua apresentação.

Já o encerramento da festa, fica a cargo do cantor Saulo, que será a última atração a subir no palco do festival. A grade do festival foi divulgada nesta sexta-feira (13), pelo prefeito ACM Neto.

Durante os cinco dias de festival serão mais de 70 horas de música em cinco dias de programação, que contará com mais de 300 artistas envolvidos. A estimativa é que 2 milhões de pessoas circulem pelo evento. Os shows começarão sempre às 18h. Durante o festival, 300 drones farão um espetáculo no céu. O evento contará mais uma vez com a maior roda-gigante da América Latina, com acesso gratuito para o público, além de tirolesa e uma vila gastronômica com 40 estandes.

28 de dezembro Iza Claudia Leitte Vintage Culture Bell Marques Matheus & Kauan Saia Rodada

29 de dezembro Durval Lelys Paralamas Anitta Luan Simone e Simaria La Fúria

30 de dezembro Igor Kannario Harmonia Alok Gusttavo Lima Wesley Safadão Psirico

31 de dezembro Lincoln & Duas Medidas Dennis DJ Léo Santana Ivete Sangalo (Virada) Jorge & Mateus Xand Avião

1º de janeiro Ilê Aiyê Daniela Mercury Olodum Saulo