Iza abre Festival, Ivete faz contagem regressiva e Saulo encerra festa; veja a grade

salvador
13.12.2019, 11:07:00
Atualizado: 13.12.2019, 13:08:15

Iza abre Festival, Ivete faz contagem regressiva e Saulo encerra festa; veja a grade

São 28 atrações e mais de 70 horas de música durante o evento

Participando pela primeira vez do Festival Virada Salvador, é a cantora Iza que vai dar a largada da festa, que começa no dia 28 de dezembro e vai até o dia 1º de janeiro. Durantes os cinco dias do evento, 28 atrações subirão ao palco da Arena Daniela Mercury, que fica na Boca do Rio, ao lado do novo Centro de Convenções. O momento da virada mais uma vez ficará sob a responsabilidade de Ivete Sangalo, que pela quarta vez comanda a contagem regressiva para a chegada do novo ano. Dessa vez, ela contará com a participação especial dos Filhos de Gandhy em sua apresentação.

Já o encerramento da festa, fica a cargo do cantor Saulo, que será a última atração a subir no palco do festival. A grade do festival foi divulgada nesta sexta-feira (13), pelo prefeito ACM Neto.

Durante os cinco dias de festival serão mais de 70 horas de música em cinco dias de programação, que contará com mais de 300 artistas envolvidos. A estimativa é que 2 milhões de pessoas circulem pelo evento. Os shows começarão sempre às 18h. Durante o festival, 300 drones farão um espetáculo no céu. O evento contará mais uma vez com a maior roda-gigante da América Latina, com acesso gratuito para o público, além de tirolesa e uma vila gastronômica com 40 estandes.

28 de dezembro
Iza
Claudia Leitte
Vintage Culture
Bell Marques
Matheus & Kauan
Saia Rodada

29 de dezembro
Durval Lelys
Paralamas
Anitta
Luan
Simone e Simaria
La Fúria

30 de dezembro
Igor Kannario
Harmonia
Alok
Gusttavo Lima
Wesley Safadão
Psirico

31 de dezembro
Lincoln & Duas Medidas
Dennis DJ
Léo Santana
Ivete Sangalo (Virada)
Jorge & Mateus
Xand Avião

1º de janeiro
Ilê Aiyê
Daniela Mercury
Olodum
Saulo
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas