Joelma e Chimbinha confirmam fim de casamento após 18 anos juntos

Famosos
19.08.2015, 18:19:00
Atualizado: 19.08.2015, 18:44:41

Joelma e Chimbinha confirmam fim de casamento após 18 anos juntos

A agenda profissional da Calypso segue normalmente pelo país

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, confirmaram em nota o fim da união de 18 anos. Segundo a assessoria de imprensa dos artistas, "o respeito, admiração e parceria permanecem recíprocos". A agenda profissional da Calypso segue normalmente pelo país.

(Foto: Divulgação)

"A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos", diz a nota, que pede respeito ao momento do casal. No final de julho, o casal havia negado a separação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas