Jogador de futebol é preso após agredir ex-namorada: 'me bateu até eu desmaiar'

Alexandre Talento, 22, deu socos no rosto de Bianca Ariana Rocha Oliveira, 29 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2019 às 08:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Bianca Ariana Rocha Oliveira, 29 anos, ex-namorada do ex-jogador de futebol do Atlético Goianiense Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, 22, o acusa de agressão. As agressões teriam começado depois de ele olhar o celular da ex-namorada e ler uma conversa sobre uma saída noturna dela, segundo informações do jornal Extra.

"Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente", contou Bianca. 

Ela teve os ossos da face fraturados por pancadas e precisou passar por uma cirurgia reparadora, que durou três horas.

Alexandre Talento foi localizado e preso por policiais da 30ª DP (Marechal Hermes), na última sexta-feira (3). Ele já tinha agredido a ex-namorada outras duas vezes, uma ano passado e outra em 2019.

O jogador tinha uma medida cautelar contra ele, expedida pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, que determinava uma distância mínima de 250 metros de Bianca e seus familiares. 

A medida foi expedida depois de uma agressão no dia no dia 1º de abril. "Fui num bar e ele estava lá. Me mandou ir embora. Sai com medo de apanhar, mas ele me seguiu e fechou o meu carro. Estava com duas amigas. Ele me puxou pelos cabelos. Fui jogada no carro dele. Depois, começou a me bater. Ainda bem que a polícia chegou e fui salva", contou.

A juíza Ana Paula Deluque Migueis Laviola de Freitas, que solicitou a prisão preventiva dele, diz que o agressor tem perfil violento. "" O acusado vem cometendo uma série de agressões contra a vítima, sendo certo que mostra-se cada vez mais violento. (...)Tendo na última agressão fraturado os ossos da face da vitíma. Impende destacar que as medidas cautelares alternativas à prisão se mostram insuficientes e inadequadas para resguardar a incolumidade física e psíquica da vítima, especialmente considerando o perfil violento do agressor", afirma.

Alexandre Talento está preso em uma unidade prisional em Benfica, na Zona Norte do Rio, onde se encontra à disposição da Justiça.