Jogador de rúgbi quase morre ao flagrar esposa fazendo sexo oral em colega de time

Caso foi julgado na Austrália nesta semana

Publicado em 8 de agosto de 2022 às 11:38

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Foi uma traição dupla. Não bastasse flagrar a esposa, no ato, fazendo sexo oral em outro, o jogador de rúgbi Michael Lichaa descobriu que o amante em questão era o colega de time Adam Elliot. Revoltado, ele socou uma janela de vidro e perdeu mais de dois litros de sangue, segundo o New York Post.

O atleta, que é australiano, defendia a camisa do Canterbury-Bankstown Bulldogs e foi absolvido na última sexta-feira (5) de acusações de violência doméstica após ex-noiva, Kara Childerhouse, se recusar a comparecer ao tribunal e testemunhar contra ele.

No tribunal, o atleta narrou a traição. Na versão de Lichaa, ele estava alcoolizado e, antes de dar um murro na janela, gritou e ameaçou os dois, o que levou os vizinhos chamarem a polícia. 

Ao chegar no local, o policial encontrou uma "festa de sangue". Kara acusou Lichaa de agredi-la, e o jogador acabou preso. Antes disso, teve de ser levado ao hospital e passou por cirurgia por conta dos ferimentos.

"Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sexo oral no meu melhor amigo", disse Michael no tribunal, ainda de acordo com o jornal americano.

"Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e ter dias felizes pela frente", disse o atleta em entrevista após a absolvição.

Em depoimento, Adam Elliott afirmou que estava bebendo por mais de 12 horas no dia do ocorrido e negou que Lichaa tenha agredido à ex-noiva, que não compareceu ao tribunal mesmo sob intimação. A polícia não conseguiu localizá-la depois de bater em sua porta e fazer ligações. 

O tribunal ouviu que ela não queria mais participar do processo por estar grávida e preocupada com o estresse de reviver o incidente. Todos os testemunhos que ela havia dado até aquele momento foram invalidados.