Jojo Todynho revela sua posição sexual favorita: 'É ótimo'

Funkeira também falou que está tendo dificuldades de superar o ex

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2021 às 12:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Jojo Todynho mostrou que não tem papas na língua e após ser questionada sobre sua posição sexual favorita na 'hora H' ela não titubeou: de quatro.

A pergunta surgiu através de uma caixinha de perguntas que a musa colocou nos stories do Instagram. A cantora fez questão de ressaltar que gosta de todas, mas que 'de quatro' tem um lugar especial em seu coração.

"Então, gente, todas são sempre muito bom, né? Mas de quatro também é ótimo", contou.

A única preocupação da cantora com a posição é caso o parceiro esteja um pouco animadinho e tire o lace da cabeça da carioca.

"Só precisa tomar cuidado pra não tomar uma puxada no cabelo e a lace ir na mão do boy. É o cúmulo da humilhação", disse, e gargalhou a cantora.

Na mesma conversa, Jojo afirmou que já teria superado o pretendente que dizia ter nos tempos em que esteve no reality show "A Fazenda 12", mas logo voltou atrás e contou stalkear (vigiar o perfil dele) com uma conta falsa.

"Já superei, não gosto mais (....) Mentira que esses dias eu tava olhando os stories dele pelo meu fake, não contei que olhei pelo meu. Essa tartaruga ninja é uma dor de cabeça", afirmou.