José de Abreu revela que sua filha caçula se identifica como mulher trans há 2 anos

em alta
25.11.2021, 11:02:00
Atualizado: 25.11.2021, 11:09:12

José de Abreu revela que sua filha caçula se identifica como mulher trans há 2 anos

'Apoiei desde o primeiro dia', disse ator

José de Abreu tem cinco filhos: Rodrigo, que morreu aos 21 anos, em 1992; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21. O ator revelou que, desde 2019, a caçula se identifica como uma mulher transexual.

"Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz", disse ele ao jornal Extra.

O ator fez questão de ressaltar que o tratamento dado por ele a filha é o mesmo dos outros, que são cis. "Minha relação com Bia seguiu a mesma linha que a dos demais", contou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas