Jovem de 20 anos desaparece depois de enterro de ex-namorado em Itapuã

Raquel foi vista pela última vez entrando no carro de uma mulher desconhecida

Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 19:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: (Foto: reprodução/arquivo pessoal)

Uma jovem de 20 anos desapareceu depois do enterro do seu ex-namorado, no sábado (29), no bairro de Itapuã, na orla de Salvador. A mãe de Raquel do Carmo Conceição, Leidimar Fogaça, informou que sua filha foi vista pela última vez entrando no carro de uma mulher desconhecida. 

Segundo a mãe da jovem, Raquel estava em uma praça bebendo com uma amiga quando uma mulher apareceu e pediu para que elas fossem para um hotel para “beber e curtir em um encontro de casais”. Além da mulher, também havia um homem no carro. 

“Quando eu cheguei no hotel e perguntei, o funcionário informou que Raquel estava hospedada no hotel, mas que não tinha outro casal, só se eles entraram antes dela”, conta Leidimar. 

Na manhã desta quinta-feira (3), a mãe da jovem disse que encontrou a mulher que saiu com sua filha. “Ela disse que o homem que estava com elas era filho dela e que Raquel estava bem, em Lauro de Freitas, mas eu ainda não vi minha filha, nem falei com ela, não posso confiar que isso seja verdade” disse.

De acordo com Leidimar, Raquel e o homem que foi enterrado no sábado terminaram o relacionamento três anos atrás e não tinham mais relações quando ele morreu. 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de  Raquel do Carmo Conceição registrou a ocorrência na tarde de quarta-feira (2). A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) realiza diligências para tentar localizar a vítima. Outras pessoas devem ser ouvidas na unidade especializada.