Jovem de 24 anos morre após ser baleada na Boca do Rio

salvador
21.11.2020, 11:36:00

Jovem de 24 anos morre após ser baleada na Boca do Rio

Noite de sexta foi violenta em Salvador e RMS, com dez homicídios

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros na noite da sexta-feira (20) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Taiz de Noronha Bomfim foi atingida por volta das 20h, na Rua Simões Filho. Não há detalhes sobre como o crime aconteceu.

Taiz chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídio.

Outros crimes
Taiz foi uma das dez pessoas mortas de maneira violenta na noite de ontem, segundo boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

Iago Martins de Lima, 24 anos, foi morto no início da noite de ontem, na Avenida Rio Bandeira, em Camaçari, Região Metropolitana. Houve três homicídios de pessoas de identidade ignorada ontem à noite em Valéria, Pero Vaz e Cajazeiras X. Valdinei Pereira dos Santos, 27 anos, foi morto na Estrada Velha do Aeroporto, em Nova Brasília.

Em Vila de Abrantes, um duplo homicídio aconteceu no Condomínio Planeta Água. José Ricardo dos Santos, 25 anos, e Marcos Santos Soares, 39 anos, foram as vítimas. Outro duplo homicídio foi registrado no Pero Vaz, com as mortes de Luiz Henrique Leite Queiroz, 25 anos, e Marco Antonio de Jesus Santos, 23, na Avenida Ferreira, perto do campo do Tejo.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas