Jovem é baleado durante confusão em praça no bairro de Plataforma 

salvador
17.12.2018, 10:39:00

Jovem é baleado durante confusão em praça no bairro de Plataforma 

Um homem, que não foi identificado, atirou contra as pessoas

Adenilson Santos Dias Júnior, 19 anos, foi atingido por um tiro no braço direito, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE). 

À polícia, Adenilson contou que estava na praça com um grupo de amigos, quando começou uma “confusão”. Durante a situação, uma pessoa - que ele não soube dizer quem era, nem qual era a motivação - teria disparado os tiros. A vítima contou que foi atingida por uma bala perdida. 

A Polícia Civil informou, através da assessoria de comunicaçao, que o caso está sendo investigado pela 29ª Delegacia (Plataforma). "Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), Adenilson acredita ter sido vítima de bala perdida. Segundo ele, estava com uns amigos na Praça São Braz, quando houve uma confusão e um homem, não identificado, disparou contra as pessoas", afirmou a PC, em nota . 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas