Jovens são baleados por traficantes após suspeita de praticarem roubos em São Gonçalo

salvador
24.10.2019, 10:17:00
Atualizado: 24.10.2019, 13:08:50

Jovens são baleados por traficantes após suspeita de praticarem roubos em São Gonçalo

Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) 

Dois homens foram espancados e baleados após traficantes suspeitarem de prática de roubos na localidade da Baixinha de Santo Antônio, em São Gonçalo do Retiro, na madrugada de quarta-feira (23). Mateus Emanuel Sousa, de 20 anos, e Tarcio Tomas da Silva, 18, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesões pelo corpo e atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do boletim de ocorrências do posto policial da unidade de saúde, Mateus relatou à polícia que o chefe do tráfico de drogas da região ficou sabendo que ele e Tarcio estariam envolvidos em roubos na comunidade, o que os traficantes não aceitam.

Ainda conforme o boletim, ele foi baleado na mão direita enquanto Tarcio foi amarrado e espancado, ficado com lesões no tórax, rosto, pernas e braços. 

Mateus disse ainda à polícia que não foi espancado por estar usado uma bolsa de colostomia, por ter sido baleado dias antes do ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal na 11ª Delegacia (Tancredo Neves), onde será investigado.

Em nota, a Polícia Civil informou que a autoria e motivação do crime ainda não foram identificadas.

* Com orientação da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas