JP Gadêlha, Jojo Toddynho e mais: colunista crava 11 participantes de A Fazenda

Reality rural da Record TV estreia 12ª temporada em setembro; Léo Dias diz 11 nomes que estarão no programa

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 14:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A nova edição do reality show A Fazenda, da Record, estreia no dia 8 de setembro e as especulações de quais são os participantes do programa não param. Desta vez, a coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, garante ter conseguido confirmar 11 dos 20 nomes que estarão na 12ª temporada do reality show.

Entre os participantes, diz Leo Dias, estão o pernambucano e baiano de coração JP Gadêlha, que participou do reality The Circle Brasil, da Netflix; a cantora Jojo Toddynho; a ex-Power Couple Faby Monarca; além de participantes do De Férias com o Ex, da MTV. Confira a lista abaixo.

Os peões de A Fazenda 12 entram na sede de Itapecerica da Serra no dia 6 do próximo mês para estreia no dia 8. A apresentação é de Marcos Mion com direção de Rodrigo Carelli. Confira os nomes que estarão na edição, segundo o colunista de Metrópoles:MC Mirella, funkeira Jojo Toddynho, cantora do hit Que Tiro Foi Esse Carol Narizinho, ex-panicat JP Gadêlha, baiano ex-participante do reality The Circle Brasil, da Netflix Biel, cantor acusado de assédio Jessica Brankka, personal trainer e ex do cantor Latino Stefani Bays, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV Jakelyne Oliveira, Miss Brasil Mariano, cantor da dupla Munhoz e Mariano Lipe Ribeiro, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV Faby Monarca, participante do reality Power Couple Brasil e ex do ator pornô Marcos Oliver (Foto: Leo Dias/Reprodução) JP Gadêlha, o bombeiro de Feira que queimou línguas e virou estrela mundial da Netflix O baiano João Paulo Gadêlha (o JP), bombeiro bombado com textos quadrados por quem ninguém dava nada no primeiro episódio de The Circle Brasil, da Netflix, teve uma remontada exemplar. Saiu de quase defenestrado no “paredão” de estreia para ‘oto patamar’, queimando muitas línguas, inclusive a do nosso subeditor, João Galdea. JP Gadêlha, 31 anos, é bombeiro militar da Bahia e "novo baiano" (Fotos: Reprodução/Instagram) Que outro patamar é esse, só assistindo mesmo, mas acompanhar o crescimento do bombeiro pernambucano (daí o “arretado” mal utilizado) radicado em Feira de Santana é bem interessante, sem contar a própria dinâmica do programa: por meio de poucas fotos e curtas mensagens de texto (ninguém se vê ou se ouve), cada abençoado deve conseguir influenciar os demais participantes na corrida por um prêmio de R$ 300 mil. Leia mais sobre o baiano de coração aqui.