Juan Pablo Ramírez é regularizado e pode estrear pelo Bahia

e.c. bahia
17.11.2020, 16:02:00
Atualizado: 17.11.2020, 16:37:18
Juan Pablo Ramírez pode estrear pelo Bahia na partida contra o Bragantino, sexta-feira (20) (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Juan Pablo Ramírez é regularizado e pode estrear pelo Bahia

Meia colombiano teve nome publicado no Boletim Informativo da CBF

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Mano Menezes ganhou mais um reforço para a sequência da temporada. Recém contratado, o colombiano Juan Pablo Ramírez está regularizado e pode estrear pelo tricolor. O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Red Bull Bragantino, nesta sexta-feira (20), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

'Índio Ramírez', como é conhecido, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta terça-feira (17) e ganhou condição de jogo. Apesar disso, ele deve demorar um pouco mais para entrar em campo. 

Anunciado no último dia 9 de novembro, o meia estava cuidando da parte burocrática e ainda não iniciou os treinos na Cidade Tricolor. Ramírez pertence ao Atlético Nacional-COL e foi cedido ao Bahia por empréstimo até o final de 2021.

O Bahia e todos os clubes da Série A têm apenas até a proxima sexta-feira para inscrever atletas no Brasileirão, já que o prazo dado pela CBF chegará ao fim. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas