Juliette questiona Faustão sobre o fim do Domingão: 'E por quê? achei que era fofoca'

em alta
09.05.2021, 21:30:00
Atualizado: 09.05.2021, 22:01:36

Juliette questiona Faustão sobre o fim do Domingão: 'E por quê? achei que era fofoca'

Vencedora do BB 21, paraibana esteve no programa neste domingo. Apresentador, que vai trocar a Globo pela Band, não respondeu motivo do término

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A vencedora do BBB 21 Juliette foi convidado do Domingão do Faustão neste domingo (9). A advogada e agora milionária se mostrou supresa com a notícia de que o programa vai acabar. 
 
Ao convidar Juliette para cantar, Faustão brincou com o fim da atração. "Agora já que você tá aqui. Aproveita e canta um pouquinho porque o programa está acabando mesmo. Vai até o final do ano", disse.
 
"Oxente! Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também", respondeu Juliette sem entender que Faustão falava do final da atração. Ele então reforçou. "Eu não vou embora", brincou a paraibana.


“Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita. Você tava lá dentro não sabia”, respondeu.
 
Juliette se mostrou surpresa. “É sério isso? Eu pensei que era fofoca. E por quê?”, perguntou Juliette, que ficou sem resposta.

"Então tenho que vir aqui até o final do ano", brincou Juliette. Em seguida, a paraibana falou sobre a participação no BBB e cantou "Deus me proteja", de Chicho César, e "Triste louca ou má", de Francisco, el Hombre.

Fausto Silva será a grande estrela da Band a partir de 2022. O apresentador vai assinar um contrato de cinco anos com emissora.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas