Julio Croda alerta: população pobre é quem mais vai sofrer na pandemia

podcast
08.06.2020, 23:59:00
Atualizado: 09.06.2020, 01:50:39

Julio Croda alerta: população pobre é quem mais vai sofrer na pandemia


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O infectologista Julio Croda fez parte do Ministério da Saúde até o final de março, quando deixou a pasta por não concordar com as diretrizes do governo federal, sobretudo em relação ao isolamento. Em entrevista ao Correio*, Croda alerta que a população pobre é quem mais vai sofrer por conta do coronavírus. Confira!

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui

SALVADOR UNIDA 
O Correio está reunindo exemplos de ações sociais, conteúdos de diversão para a criançada, programações musicais online, cursos, e tudo o que possa ajudar a trazer mais leveza para esse período de isolamento social. Confira: https://bit.ly/salvadorunida

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas