Justin Bieber vai à praia no Rio e provoca alvoroço entre os fãs

Famosos
29.03.2017, 16:29:00
Atualizado: 29.03.2017, 16:47:33

Justin Bieber vai à praia no Rio e provoca alvoroço entre os fãs

O cantor foi assediado por fãs que se surpreenderam com a aparição repentina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Justin Bieber (Foto: André Freitas e Dilson Silva / AG News / Webert Belício / AG News)

Justin Bieber saiu para conhecer a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (29). O cantor foi assediado por fãs que se surpreenderam com a aparição repentina. Cercado por seguranças, Bieber circulou sem camisa e exibiu as tatuagens e o físico sarado. Simpático, Bieber, que faz shows no Rio e em São Paulo, caminhou enquanto os fãs faziam selfies com ele.

"Encontramos Justin Bieber e quem tirou uma selfie com ele? Presente de aniversário! Não pensamos que era ele! Não olhou para a câmera", escreveu nas redes sociais @justandy31, um argentino que fez imagens e vídeos de Bieber em Ipanema.

"Estava tomando sol e passou Justin Bieber! Não estou nem aí para ele, mas foi bom! Ipanema Posto 8! Férias no Rio de Janeiro", festejou @sofyslucero no Instagram.

Justin Bieber (Foto: Webert Belício / AG NEws)
Justin Bieber (Foto: AgNews / Divulgação )
Justin Bieber e assédiado em Praia de Ipanema no Rio de Janeiro (Foto: Webert Belicio / Divulgação )
Justin Bieber (Foto: Agnews)Justin Bieber (Foto: AgNews )Justin Bieber (Foto: Webert Belicio / Ag News )Justin Bieber (Foto: AgNews )Justin Bieber (Foto: AgNews )
Justin Bieber e amigo (Foto: André FreitasJustin Bieber entra em carro após passeio em Ipanema (Foto: Vinicius Marinho /Brazil News / Divulgação ) e Dilson Silva /AgNews)
Justin Bieber (Foto: Vinicius Marinho /Brazil News / Divulgação )
Justin Bieber (Foto: Vinicius Marinho /Brazil News / Divulgação )
Justin Bieber entra em carro após passeio em Ipanema (Foto: Vinicius Marinho /Brazil News / Divulgação )

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas