Justin Bieber vai à praia no Rio e provoca alvoroço entre os fãs

O cantor foi assediado por fãs que se surpreenderam com a aparição repentina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de março de 2017 às 16:29

- Atualizado há um ano

Justin Bieber (Foto: André Freitas e Dilson Silva / AG News / Webert Belício / AG News)Justin Bieber saiu para conhecer a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (29). O cantor foi assediado por fãs que se surpreenderam com a aparição repentina. Cercado por seguranças, Bieber circulou sem camisa e exibiu as tatuagens e o físico sarado. Simpático, Bieber, que faz shows no Rio e em São Paulo, caminhou enquanto os fãs faziam selfies com ele."Encontramos Justin Bieber e quem tirou uma selfie com ele? Presente de aniversário! Não pensamos que era ele! Não olhou para a câmera", escreveu nas redes sociais @justandy31, um argentino que fez imagens e vídeos de Bieber em Ipanema.

"Estava tomando sol e passou Justin Bieber! Não estou nem aí para ele, mas foi bom! Ipanema Posto 8! Férias no Rio de Janeiro", festejou @sofyslucero no Instagram.

Justin Bieber e amigo (Foto: André FreitasJustin Bieber entra em carro após passeio em Ipanema (Foto: Vinicius Marinho /Brazil News / Divulgação ) e Dilson Silva /AgNews)Justin Bieber entra em carro após passeio em Ipanema (Foto: Vinicius Marinho /Brazil News / Divulgação )