Kanu fala em 'erro zero' e pede atenção especial a Lucca

e.c. vitória
01.08.2017, 19:34:00
Atualizado: 01.08.2017, 19:35:25

Kanu fala em 'erro zero' e pede atenção especial a Lucca

Rubro-negro enfrentará a Ponte Preta na quarta-feira (2), às 21h, no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Errar é um verbo que não cabe mais no vocabulário do Vitória. Se quiser reagir na Série A e subir posições na tabela, precisa vencer. Não tem mistério, nem segredo.

E Kanu diz mais: tem que fazer valer o mando de campo. Na quarta-feira (2), às 21h, o Leão encara a Ponte Preta e tenta vencer o segundo jogo em casa.

Kanu acredita que Leão vai se recuperar no Brasileirão (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

“Não tem segredo, é trabalho. A gente estava tendo muitos erros individuais. Aqui tem que ter erro zero. Acredito que agora vamos melhorar nessa parte defensiva, errar menos. Campeonato Brasileiro, uma chance que você dá ao adversário, ele consegue fazer. Mancini vem trabalhando bastante e tenho certeza que a gente vai melhorar”, avaliou o zagueiro.

Kanu, que classificou o jogo como “uma guerra”, pediu atenção especial a Lucca, artilheiro do Brasileirão, junto com Jô, do Corinthians, ambos com 10 gols. “A equipe da Ponte Preta tem um ótimo plantel, jogadores com qualidade. Lucca vem fazendo um ótimo campeonato, jogador diferenciado. Nós temos que ter cuidado, um jogador que finaliza muito bem, procura as costas dos zagueiros. Temos que fazer um bom jogo e anular o artilheiro do campeonato”, finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas