Kim Kardashian anuncia fim do reality 'Keeping Up With The Kardashians' 

em alta
08.09.2020, 19:11:56
Atualizado: 08.09.2020, 19:17:13

Kim Kardashian anuncia fim do reality 'Keeping Up With The Kardashians' 

20ª temporada do programa que mostra a rotina da família será a última

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

A socialite Kim Kardashian anunciou no final da tarde desta terça-feira (8) o fim do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, que acompanhou a famosa família de influenciadoras durante 14 anos.

A 20ª temporada, que que irá ao ar no início de 2021, será, portanto, a última, conforme comunicado oficial divulgado no Twitter e no Instagram pela própria Kim.

Confira a postagem.

"É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão como uma família de nos despedir do Keeping Up with the Kardashians. Após 14 anos, 20 temporadas, centenas de episórios e diversos spin-offs, nós estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram por todos esses anos", escreveu ela.

"Foram momentos bons, ruin, alegrias, lágrimas e muitos relacionamentos e filhos. Nós famos apreciar para sempre as incríveis memórias e incontáveis pessoas que conhecemos nessa jornada", continuou a socialite. Com informações são da revista Quem.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas