Ladrões roubam cabos e deixam semáforos apagados na Avenida ACM 

salvador
17.06.2019, 09:36:00
Atualizado: 17.06.2019, 14:30:10
(Foto: Divulgação)

Ladrões roubam cabos e deixam semáforos apagados na Avenida ACM 

Previsão é de que ainda hoje equipamentos voltem a funcionar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Semáforos da Avenida ACM, no trecho próximo ao Sam’s Club, e do cruzamento com a Rua Cipreste amanheceram apagados na manhã desta segunda-feira (17). 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o apagão acontece em função do furto de cabos. 

Trânsito está sendo orientado por agentes da Transalvador
(Foto: Eduardo Dias/CORREIO)

O órgão de trânsito informou ainda que essa é a segunda ação dos vândalos na região em menos de 10 dias. Cerca de 200 metros de cabos foram levados de maneira criminosa

A imagem pode conter: céu, nuvem, carro e atividades ao ar livre

Foto: Reprodução/Facebook Transalvador

Equipes da Transalvador foram deslocadas para a região na tentativa de consertar os equipamentos. O serviço foi finalizado por volta das 11h.

Em função do apagão dos semáforos, o fluxo de veículos ficou lento na região. De acordo com a Transalvador, na Av. ACM sentido Centro a velocidade média está em 7km/h. Já no sentido Iguatemi a velocidade média é de 19km/h. 

"Se as condições climáticas forem favoráveis, a previsão é de que ainda hoje os semáforos voltem a funcionar normalmente. Enquanto isso, agentes de trânsito estão no local com o objetivo de ordenar o tráfego, orientar condutores e pedestres", afirmou a Transalvador. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas