Ladrões roubam cabos e deixam semáforos apagados na Avenida ACM 

Previsão é de que ainda hoje equipamentos voltem a funcionar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2019 às 09:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Semáforos da Avenida ACM, no trecho próximo ao Sam’s Club, e do cruzamento com a Rua Cipreste amanheceram apagados na manhã desta segunda-feira (17). 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o apagão acontece em função do furto de cabos.  Trânsito está sendo orientado por agentes da Transalvador (Foto: Eduardo Dias/CORREIO) O órgão de trânsito informou ainda que essa é a segunda ação dos vândalos na região em menos de 10 dias. Cerca de 200 metros de cabos foram levados de maneira criminosa Foto: Reprodução/Facebook Transalvador Equipes da Transalvador foram deslocadas para a região na tentativa de consertar os equipamentos. O serviço foi finalizado por volta das 11h.

Em função do apagão dos semáforos, o fluxo de veículos ficou lento na região. De acordo com a Transalvador, na Av. ACM sentido Centro a velocidade média está em 7km/h. Já no sentido Iguatemi a velocidade média é de 19km/h. 

"Se as condições climáticas forem favoráveis, a previsão é de que ainda hoje os semáforos voltem a funcionar normalmente. Enquanto isso, agentes de trânsito estão no local com o objetivo de ordenar o tráfego, orientar condutores e pedestres", afirmou a Transalvador.